Os Princípios Básicos de Laercio

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e somente reclamar.

Certos candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido por inscriçãeste Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base por dados.

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido de abertura por uma CPI para investigar 1 suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta somana pela rádio CBN.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito de modo a ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor vá para este site ao próximo. Precisamente usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

"Para além de ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu produção sempre será uma inspiraçãeste para mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *